MARKETING

CAMILA MILOME

Tem 27 anos e é estudante do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Rádio, TV e Internet da FACHA. Trabalhou durante 3 anos como assistente de produção na Vbrand, selo audiovisual do Grupo In Press. Na Produtora, atendeu clientes como GNT, Enel, FGV, Gsk, Unilever, Klabin, Net, entre outros. Em 2019, foi Coordenadora de Eventos Sociais no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e produz conteúdo para as redes sociais desde 2013.

GABRIELA CIMA

É formada em Produção e Criação publicitária, está há mais de 15 anos atuando no mercado cultural nas áreas de criação, design, programação visual e produção gráfica desenvolvendo campanhas e logomarcas para peças de teatro, filmes, festivais de cinema e trabalhando diretamente com produtoras artísticas e culturais. Com a Weave Marketing de Patrocínio elabora projetos para captação e para solicitações de pauta. Com a Sensorial Estúdio, o trabalho é voltado para marketing digital, sites, cartões online, campanhas e conceitos criativos para web e mídias digitais. Tem no portfólio 12 edições do Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro, 5 Festivais de Cinema de Búzios, 3 Festivais Curta Cinema e clientes como Total Filmes, Disney Brasil, Paris Filmes, Rio Filme, Claro, Sebrae, 7 Marias Produções Culturais, Cintra Produções, entre outros. Especialista em assinatura e aplicações de marcas das Leis de Incentivo à Cultural (Governo Federal, Estadual e Municipal) em projetos de patrocínios.

RAISSA DE MORAES

 

MARKETING

CAMILA MILOME

Tem 27 anos e é estudante do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Rádio, TV e Internet da FACHA. Trabalhou durante 3 anos como assistente de produção na Vbrand, selo audiovisual do Grupo In Press. Na Produtora, atendeu clientes como GNT, Enel, FGV, Gsk, Unilever, Klabin, Net, entre outros. Em 2019, foi Coordenadora de Eventos Sociais no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e produz conteúdo para as redes sociais desde 2013.

GABRIELA CIMA

É formada em Produção e Criação publicitária, está há mais de 15 anos atuando no mercado cultural nas áreas de criação, design, programação visual e produção gráfica desenvolvendo campanhas e logomarcas para peças de teatro, filmes, festivais de cinema e trabalhando diretamente com produtoras artísticas e culturais. Com a Weave Marketing de Patrocínio elabora projetos para captação e para solicitações de pauta. Com a Sensorial Estúdio, o trabalho é voltado para marketing digital, sites, cartões online, campanhas e conceitos criativos para web e mídias digitais. Tem no portfólio 12 edições do Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro, 5 Festivais de Cinema de Búzios, 3 Festivais Curta Cinema e clientes como Total Filmes, Disney Brasil, Paris Filmes, Rio Filme, Claro, Sebrae, 7 Marias Produções Culturais, Cintra Produções, entre outros. Especialista em assinatura e aplicações de marcas das Leis de Incentivo à Cultural (Governo Federal, Estadual e Municipal) em projetos de patrocínios.

Todos os Direitos Reservados ©2020 -  Cindie Festival

  • YouTube ícone social
  • Twitter ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social